domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!


Oi galerinha!

Meu post hoje é especial para meu amigo, companheiro, camarada...ops, meu pai! Rsrsrsrsrsrs...sim, sim, sim...posso dizer que meu pai é mais do que um pai. Nossa relacão é muito diferente da maioria dos outros pais e filhas por aí. Desde a época da escola todas as minhas amigas adoravam o meu pai e queriam ter um como o meu, isso foi passando para as colegas de faculdade, para as amigas do trabalho e até para as companheiras au pairs. Eu posso falar de TUDO com meu pai, dos meus problemas, das minha angustias, dos meus sonhos, minhas dúvidas, e ele sempre está ali para me ouvir, me dar conselhos e brigar também...rsrs...ele é um pai maravilhoso principalmente porque eu não sou uma pessoa fácil de lidar, sou muito teimosa, cabeca dura, chata...rsrs...mas sei que ninguém me aceita melhor com meus defeitos do que ele.

Então, meu post de hoje vai em homenagem ao verdadeiro homem da minha vida: MEU PAI!!! Amo vc carequinha!!! E para de falar o tempo todo no msn que vc não vive sem mim e lálálá que isso só me deixa para baixo, e eu preciso ficar bem aqui!

Falando da minha vida de au pair...

Comecaram as inscricoes para as classes do fall, mas estou com uns probleminhas aqui na family para estudar...irei conversar com eles ainda essa semana, porque TENHO que estudar logo, e se isso não for possível aqui com eles farei em outro lugar, então remacth talvez seja uma opcão futura, mas antes, claro, vamos conversar e expor todos os pontos para não tomar uma decisão precipitada. Afinal, gosto deles e não queria trocar de família.

O próximo domingo vou ao meu terceiro meeting, e na próxima segunda completo 3 meses aqui! Nossa, passa muitoooo rápido.

A minha passagem para Londres já está comprada, embarco dia 19 de novembro e volto dia 28, por enquanto estou indo só eu e a Aline do blog....esqueci...kkkkkkkkk...Ah, tah...sonhando alto com os pés no chão...uma ótima companhia, porque nos damos muito bem e ela é muito divertida.

Meu host está indo viajar para o México essa semana e depois minha host vai para outro país encontrar com ele, só vão voltar na próxima quarta, mas eu não vou ficar sozinha com as kids não, alguém ta vindo aí para ficar com elas enquanto eu estiver off.

Quinta e sábado tem o niver da minha amiga Sara, baladinha!!!! Minha host disse que posso comecar a trabalhar na sexta as 10am, para descansar um pouco da festinha. Oba!

De resto, acho que por enquanto é só.

Quero deixar um beijo para as novas seguidoras!!!Obrigada meninas, se precisarem de alguma coisa é só gritar!

Obrigada tbm pelos coments do post anterior...adoro vcs!

Um beijo para minha irmãzinha Ana Paula, que ta trabalhando hoje!

Um beijo para a Cláudia que ta tristinha porque o dog dela morreu no Brasil...sinto muito flor.

Nossa, chega de beijos porque isso aqui já ta parecendo o programa da Xuxa!Hahahahahaha!!!

Quero desejar boa sorte para a Paola e Mirelle que estão de rematch!!!

Espero voltar na segunda com o post dos 3 meses e com novidades.

Fui!!!!

4 comentários:

  1. ée.. tem q estudar mesmo!! fazer o seu cursoo!
    =]
    Boa sortee aiii.. e seu paii tem uma c ara otimaa mesmo!! hehe
    beijosss
    se cuidaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim, até que enfim, até que enfim, até que enfim...heheheheh
    brincadeirinhaaaaaaa...qdo eu chegar aí vou descobrir o qto é dificil postar né...kkk
    Bjão miga

    ResponderExcluir
  3. Heyyy manaaaa..!!
    Bjo pro nosso papito!
    Espero mto q as coisas melhorem pra gente...
    Amo vc

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Naum pensa em rematch ainda naum, tenho certeza que vai dar td certo pra vc, confia em Deus florzinha !!
    E achei mto bonito vc falando da relaçao que vc tem com o seu pai, eh mta sorte mesmo, pq a maioria naum eh assim !! Bjao flor !

    ResponderExcluir