domingo, 10 de outubro de 2010

4 meses

Aff, essa au pair filha da mãe que fica séculos sem postar enquanto suas doces seguidoras estão esperando por notícias. Que ódio de mim por isso ! Sorry again !

Quatro meses !!!

Eu não quero pular nenhum mes, então mesmo sabendo que em uma semana farei 5 meses aqui vou postar sobre os quatro meses.

Ta voandoooooo….mas já deu tempo de acontecer muita coisa aqui nos States. Vou comecar pelo meu ACIDENTE DE CARRO :

Quando eu estava logo de manha dirigindo as criancas para a escola, o capo do carro que estava na minha frente simplesmente `soltou`e veio voando em direcão ao meu carro, a única coisa que deu tempo de fazer, ou melhor, dizer, foi: OH My God (pelo menos o raciocínio rápido foi em ingles…hahahahaha). Amassou todo o capo do meu carro e por muita sorte não quebrou e atravessou o vidro cortando minha cabeca fora. Na hora fiquei bem nervosa, mas tentei me manter calma para não assustar as minhas kids, tentei ligar para o meu host e ele não atendeu. Fiquei completamente sem reacão, peguei o telefone, nome e placa do carro do cara e fui embora. Fiz certo? NÃO! Devia ter ligado imediatamente 911. Então, que isso sirva de licão para as au pairs e futuras au pairs, se alguma emergencia acontecer, sempre ligue para a policia, os hosts podem ser avisados depois. Enfim, quando fui perguntar para as minhas kids se elas estavam bem e o que ouvi como resposta foi : AWESOME !!! Hahahahahaha…nossa, agora dou risada, mas foi um grande susto e mais uma vez, Deus estava lá para me proteger e proteger minhas criancas.

Falando agora de coisas boas: CURSO DE INGLES

Comecei meu curso ESOL – English for speakers other languages. Estou gostando, não é tudo aquilo que eu esperava, mas tudo bem. Pelo menos já comecei a estudar, que era algo que eu queria bastante. Sou a única brasileira na classe, e tem gente de toda nacionalidade: Japão, Coréia do Sul, Tailandia, Mexico, Polonia, Finlandia, Israel…mistura total e eu adoro isso!

FÉRIAS: Estou indo com mais duas amigas brasileiras para a Europa em novembro. Já compramos os tickets e definimos os países a serem visitados : Inglaterra, Itália, Franca, Portugal e Espanha. Depois quero fazer um post só sobre isso falando de todos os detalhes, pois imagino que tenham muitas meninas que também planejam ir para a Europa nas férias.

Bom, o outono chegou e semana passada fez 9 graus aqui, com um vento gelaaaaaaado, e olha que isso é só o comeco. Já fui comprar alluma roupinhas para enfrentar o frio que ta vindo por aí. Pelo menos esse fim de semana o sol reapareceu e o tempo estava ótimo, fim de semana lindo por aqui.

Esses quatro meses já me fazem pensar em extender o programa, eu tenho a impressão que um ano não será suficiente para fazer tudo o que quero aqui, e por mais que as vezes eu tenha problemas com minha host family eu acho que dei muita sorte, mesmo havendo muitas coisas que me irritam eu ainda consigo me impor e vejo que sou respeitada e isso é o mais importante. Tenho ouvido tanta história de menina com brigas, ofensas e falta de respeito partindo tanto das criancas quanto dos hosts, então de momento, enquanto ainda penso em extender, ficarei com a mesma família, masssssss….o tempo é o senhor da razão, então tudo pode mudar com ele, principalmente se tratando de mim, que sou a inconstancia em pessoa.

Resumo básico desses quatro meses :

Ingles - Melhorando
Baladas – Várias
Viagens – Algumas
Porre – Um só
Amizades – Muitas

E qual o balanco que faco de tudo isso? AWESOME (como dizem meus pequenos). Está sendo demais e espero viver muito mais coisas por aqui !!!
Amadurecimento e independencia são as principais palavras para voces que ainda estão vindo, isso é o que vai acontecer com voces!!!

Mil Beijossss….amo todos e contem comigo sempre!!!

Abaixo fotinhas da última viagem para NY no Brazilian day, do passeio para o Parque de diversões Six Flags, de mais uma baladinha e do caminho que faco para levar as kids na escola nova.











6 comentários:

  1. Ahhh tem que ser eu a primeira a comentar!!! uahuahau
    Nossa que caminho lindooo e misterioso kkk
    Até que enfim vc postou uahauhaua...Mas ta valendo, isso quer dizer que vc está se mantendo ocupada e feliz, se não só ia ficar aki selamentando kkk
    Bom flor, Bjoks, Te amo, Se cuida, Fica com Deus e Volte sempre viu, vc será bem recebida kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oie....... apareceu a margarida !! Menina.. como vc some assim ?!! Mais bom que ta td bem com vc, e meodeosdoceu..... qdo eu li sobre o acidente eu gelei, nossa... ainda bem que Deus sempre cuida da gente, ne ?!! Que bom que vc ta feliz e bem ai... a gente sabe que nada eh perfeito, mais vamos lah, ne ?!! Adorei suas fotus, vc ta lindaaa !!! bjaoo flor, e ve se aparece mais vezes... hehe !! Se cuida !!

    ResponderExcluir
  3. OOii! Nossa.. q susto esse acidente, hein!!?! Pensando em extender.. humm, então vc tah bem aí! Tudo de boom! E não somee hehehe bjoo

    ResponderExcluir
  4. Manaaaaaaaaaaaaaaa....saudadonasssssssss!! e eu tb to quase no sexto mes e eh d desacreditar como passa rapido :D
    bjoo
    Amo vc

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as fottoss.
    espero q nao sumaa mais nee??
    hahahaha
    =]
    Bjaaoo
    da um jeituuu de arrumar tempinho para passar mais aqui

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa quanto tempo..estou vendo que se adptou muito bem neh..

    Que bom que pensa em externder isso vai fazer bem...

    bjossss sorte aii

    ResponderExcluir