sexta-feira, 26 de março de 2010

Será que vai dar MATCH???




Olá meninas,

Como vocês podem ver ao lado, eu estou aguardando a resposta de uma family. Já conversei com a host e também com a atual au pair brasileira, e hoje me ligou a primeira au pair deles que já está de volta ao Brasil. Conversamos um pouco, ela ficou um pouco insegura pelo fato de eu ter um namorado aqui no Brasil, massss...expliquei para ela o quanto meu namorado é maravilhoso e me apoia em todas as decisões que tomo. E vou aproveitar o espaço o dizer o quanto sou feliz por ter ao meu lado uma pessoa tão amiga, companheira e compreensiva como ele. Bom, chega de puxar o saco né? rsrsrsrs

Então, ela me fez algumas perguntas, o que minha família acha da viagem, se eu sei cozinhar, do meu trabalho cuidando de crianças, me explicou como foram os estudos por lá e me disse que a família é maravilhosa, muito atenciosos, que a mãe é muito legal e que ela gostou muito.

Bom, ela me disse que a host ainda tava conversando com outra brasileira, mas que ainda hoje tomaria uma decisão...

Agora é só rezar, e esperar que Deus faça a coisa certa na minha vida e na vida deles também.

Um beijooooo...e boa sorte a todas nós durante essa espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário