quarta-feira, 31 de março de 2010

Agendando o Visa Day



Olá meninas,

Bom, hoje fiz o agendamento da minha entrevista no consulado americano aqui de São Paulo. Eu havia recebido o e-mail da CC na segunda com as instruções, mas muita coisa me pareceu um pouco confusa, então recorri a alguns blogs para ficar mais fácil. OBRIGADA MENINAS!!!

Estarei lá no dia 12/04, entãooooo....alguém mais????

Na terça tenho que ir na CC pagar 20% do programa e pegar o número da taxa SEVIS que ainda não está disponível, depois posso começar a preencher o DS-160 (Aff, já to até vendo).

Ontem fui na CIRETRAN aqui da minha cidade, o cara me disse que eu podia solicitar a PID no poupatempo de Guarulhos se estivesse com pressa, aí eu expliquei que ainda tinha mais de 1 mês para tirar a PID e ele insistindo que pelo poupatempo era mais rápido....???...como assim? qual parte de que ESTOU SEM PRESSA E QUERO FAZER AQUI MESMO você não entendeu? Cara, Guarulhos para mim é muito contramão, e ir de carro sem cogitação porque meu pai trabalha com ele durante a semana, então a ciretran do lado da minha casa é minha melhor opção. Afff, que povo que não gosta de trabalhar viu!!! Detalhe: ele me disse que minha PID vai vencer junto com minha permissão, em outubro (daí tudo bem porque eu já sabia) e que vou ter que "voltar aqui" para renovar, porque vou precisar colocar minhas digitais. Num entendi mais nada meninas. Meu pai não pode renovar para mim através de procuração??? Esse negócio ta ficando complicado.....

Vou na Nossa Caixa hoje pagar a taxa da PID e voltar lá na Ciretran com as documentações necessárias. Quero só ver a cara do homem quando me ver lá de novo...rsrsrs...e se ele me falar para ir no poupatempo outra vez...ai ai, ME SEGURA!!!

Como eu não havia falado com a family desde o match na sexta passada, achei melhor mandar um e-mail perguntando como estavam as coisas, vai que eles pensam que eu desisti...rsrsrs...mas eles estão bem, as crianças não estão indo para escola essa semana e ficaram assistindo TV e jogando videogame porque estava chovendo muito. De resto, está tudo ok por lá.

Por hoje acho que é só, amanhã venho contar se deu tudo certo.

Beijooosss...

5 comentários:

  1. Meu visto está marcado pro dia 07/04, um pouco antes do seu.
    Qual a sua data de embarque???

    Brigada pelo parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai de vc se quando chegarv lá parar de escrever nesse blog...eu te matooo por telepatia hauhaauhauah...Valeu pelo coments miga...vou fazer mesmo tudo que tiver de fazer hauahau...
    E vc me espera lá hein...Vai dar tempo ainda uahuahau...e quem sabe vc n renove hauahau... piru vai querer matar eu se ver isso uahauahau...
    Amore...só para lembra que ainda estou torcendo mto por vc...pois a aventura está só começando...hauahua...Vou orar por vc, pelo visto...vai dar tuuuudo certo se Deus quiser...
    ah manda esse cara do Ciretran pros quintos hauahua...babaca, pensei q era só em San Peter q o povo n gosta de trabalhar hauhau...

    Bjossss...fica com Deusss...sorte sempre hauah

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu sei a dor de barriga que dá antes do visto! No dia anterior tive até insônia!
    Mas vá com calma, chegue cedo, se prepare e tudo vai dar certo! O que é nosso, ninguém tira!!! Espero novidades!
    Vc estará fazendo sua entrevista e eu embarcando!!!
    Bjoks e boa sorte flor!

    ResponderExcluir
  4. Oiee....minha permissão vence em agosto. Mas eu ia renovar pra tirar a PID, conversei com várias pessoas q me disseram pra não renovar, pq provavelmente qdo vc chegar lah vá ter q tirar a driver's license msm. Tirei a PID sem renovar msm, ficou pronta em 6 dias não uteis...rsrsr :). AHHH... e me falaram q minha mãe pode renovar a carta aki pra mim sim com procuração...o povo do ciretran eh folgado, vc acredita q eu liguei umas 3 vezes antes d ir pra me certificar d td e qdo chegou lah precisava d uma folha d almaço??? Pra q uma folha d almaço?? e acredite se quiser eu tava com uma pasta q tinha envelopes, sacos plasticos A4 e folha sulfite e ele naooo quis, ia ter q voltar pra tras, graças a Deus uma mulher q tava lah tinha uma sobrando e me deu ¬¬ Santo Deus...rsrsr vamo fazer esse povo trabalhar, vou comprar um pct de almaço e largar lah pra eles da proxima vez.

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Celly,

    Q bom q pude te ajudar! ; )

    Boa sorte no seu dia V! Fica tranquila q vai conseguir!!

    bjinho
    Dani : *

    ResponderExcluir