segunda-feira, 26 de abril de 2010

Embarque cada vez mais perto...Arrumando o que falta!



Oi meninas!!!

Faltam 19 dias para o meu embarque, to na correria para ajeitar tudo a tempo e a cada dia que passa o coração vai ficando mais apertado!

Domingo, dormi na casa da minha tia pq tinha dentista segunda de manhã, e é lá perto. De noite chorei tanto, de repente fiquei tãooo triste, e não aguentei esconder minhas angústias e desabei. Minha tia e meu tio conversaram bastante comigo, disseram que um ano passa rapidinho, que é para eu ir tranquila, que se eu ficar vou me arrepender muito e jamais saberei como teria sido. Acho que pensar dessa forma vai me confortar. Deixar minha família aqui vai ser a parte mais difícil para mim, mas tenho que tentar controlar esses sentimentos e seguir em frente. Ai, ai...como esses dias que antecedem o embarque são difíceis...mas, vamos que vamos e força na peruca!!!



Aproveitei o domingo de manhã, e junto com minha mamis separei muuuuuuitas roupas para doar, já que vou ficar um ano fora não adianta ficar guardando tudo aqui, assim tbm ajudo pessoas que precisem né? Ainda vou tirar mais coisas, mas vou deixar mais para frente, vai que preciso de algo nessas últimas semanas.

Como já disse aí em cima, ontem fui na dentista. Ela disse que os meus cisos aguentam esperar por um ano, então, decidi tirar só o de cima (pq o outro de cima já tirei há 2 anos) e deixar os outros dois de baixo para quando eu voltar.

Ontem fui no cartório, fiz a procuração de Amplos Poderes para a mamis. Foram R$134,45 embora...ai, que dooooooooorrrrr...rs. Vou colocar aqui do lado uma listinha com os meus gastos. Na sexta eu fui na 25 de março comprar algumas besteiras, depois passei no shops para comprar um cadeado para a mala e também na fármácia. Comprei remédios, produtos de higiene pessoal e a facada foi forte tbm...Mas tudo por uma boa causa.

Na sexta também chegou meu Kit Embratur. Achei tão sem graça, não tinha quase nada. Dois bottons, dois imãs de geladeira, uns mapinhas de algumas coisas no Brasil, alguns adesivos e uma pasta. Aff, que pobreza! Mas pelo menos mandaram né? E rápido, pois pedi na terça e chegou aqui 3 dias depois.



Hoje de manhã a atual au pair da minha HF me ligou, conversamos um pouco, contei a ela o que eu já havia comprado de presentes e o que ainda estava faltando. Ela está quase fechando com uma family de Seattle e disse que posso visitá-la do outro lado do país...rs...ela é um amor, super simpática. Teremos uma semana juntas antes dela ir embora.

Bom, acho que por hoje é só. Muito pensamento positivo, pois uma das meninas que viaja comigo dia 16 foi para o visto hj...Boa sorte Joyce!

Ah, obrigada pelas novas seguidoras, tiveram umas que eu não consegui seguir tbm, não sei o que aconteceu. É isso!

Beijoooosss meninas e até!

7 comentários:

  1. Não chora amiga, deve ser difícil mesmo passar por isso, mas pense que é um "dificil" que muitas, como eu querem passar, e muiitas não conseguem...Então força na peruca meiiissssmoo hauahua...Deus está contigo..........Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá, Celly!!!
    Meu nome é Larissa e sou de Campinas-SP. Também embarco para os EUA como Au Pair no dia 16 de maio.
    E veja só que coincidência: também vou ficar em MD, mas na cidade de Wye Mills!
    Ah... E também vou cuidar de 3 crianças... rsrsrs
    Boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor, força na peruca!!
    Bem sei como são difíceis esses momentos que antecedem a ida, mas vá por mim, o que tem do lado de lá é algo que você PRECISA viver, vê, descobrir!!
    E conte comigo!!
    Obrigada pelo comentário carinhoso! Vamos em frente!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. aaaahhh tem q ter força mesmo..
    Facil nao é.. mass vc tem q superar!!!
    No final tudo vai dar certo
    =]

    BJAaoo
    aproveitaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Sorria Garota...

    Seu dia tão esperado tá chegandooo, aproveita pra ficar pertim da sua familia... e tenta não chorar isso deve intristecer seus pais.. =]

    Como dizem... força na peruca..kkkk vai dar tudo certo... olha aonde vc chegou... agoraaaa é fichinnhaaa... imagino só..não quero nem ver eu no dia... nossaaaa vou me derrubar em lágrimas..logo eu que sempre fui grudada com meus pais...

    Força Guriaaa...

    Foi um prazer conhece-la... e chonhecer seu blog... estou te seguindooo

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida! Obrigada pela visita!
    Tá tão pertinho seu dia né?
    Mas aproveita every single day com a sua família antes de ir... E chora tudo que tem pra chorar agora mesmo, enquanto eles estão aqui pra enxugar suas lágrimas. (A do contra...). Essa ansiedade é natural... Nós ficamos assim diante do novo, do desconhecido.
    Mas, você sabe que esse é o seu sonho e que vai valer a pena... Nesse 1 ano vão ter momentos muito bons, assim como momentos ruins. E vc vai aproveitar e aprender com eles.
    E você vai voltar diferente e vai olhar pra trás e vai ver que teria se arrependido mesmo se não tivesse ido!
    Te linkei tb!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. ai q maravilhaaaaaaaa! pre embarque eh tudo d bom! pena q o meu eh soooooooooh em junho hehehe mas nos encontramos em maryland! \o/ te add nos favoritos já ;)
    bjos!

    ResponderExcluir