sexta-feira, 2 de abril de 2010

Solicitando a PID e 1º de Abril



Oi meninas,

Então, hoje fui lá na Ciretran da minha cidade porque ontem não deu (preguiça..rsrsrs). Deu tudo certo, levei os seguintes documentos:

- Taxa paga no banco Nossa Caixa(comprovante original). É só informar o código 403-0 e o valor de R$ 180,62
- Cópia da CNH
- Cópia do comprovante de residência
- Duas vias do requerimento disponível no site do DETRAN.

A minha só fica pronta em 15 dias úteis.

Ah, vi o carinha que ficou me jogando para o poupatempo...rsrsrs...ele me cumprimentou e não disse nada...ainda bem...kkkkk

Hoje fui no shops com umas amigas do meu ex serviço, porque eu queria contar para elas que o intercâmbio ia sair mesmo, masssssss....eu como uma pessoa má que sou não podia deixar o primeiro de abril passar em branco né? Então, eu disse que ia casar e estava grávida e tinha desistido do intercâmbio...rsrsrs...uma delas quase chorou, aí achei que era melhor contar a verdade...rsrsrs...ô brincadeira besta!

Bom, acho que por hoje é só. To adorando conhecer outros blogs e acompanhar o processo de outras meninas, é tão bom, a gente tem a sensação de não estar sozinha nessa.

Boa noite...

2 comentários:

  1. 15Dias úteis....num creio .!!!!
    Fica atras q fica pronto..rsrsrs, funcionou comigo, 4 dias úteis ...kkk

    Ai achei ele sim, no fim da tarde, depois d tantoooo chorar, achei q ele tivesse caído no bueiro, e choreeeeiii daí vi ele saindo d tras d uns pisos (pq o fundo ta rreformando) e ele ficou olhando pra mim como..."oq essa loka ta fazendo"...aiii q vontade d catar ele pelo pescoço...srsrsrs, mas fikei mto feliz d não ter acontecido nada d ruim.

    Obrigada pela preocupação...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Celly!!! Rsrsrsrs... tadinha de suas amiga... rsrrsrs... mais fazer o que...s e dia 1 de Abril... é contagiante e ninguém resiste a uma peça...
    Ahh... nossa... sua PID saiu por 180? Aki é 68... quanta diferença, não... mais ainda não fiz, só fui ver quanto é mesmo para me preparar para a facada... rsrsrs
    Boa Sorte Celly em todo o seu processo... tô trocendo muito para vc!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir