segunda-feira, 19 de abril de 2010

My Flight Information



Oi meninas,

Sexta-feira chegaram as informações do meu voo, to querendo postar aqui bunitinhu, como recebi, massssss...a anta aqui não sabe colocar!!!

É u ó mesmo viu!!! Eu ia pedir para o meu namorado, mas o fim de semana foi tão corrido que nem deu tempo, ele prometeu ver direitinho o que eu quero fazer e me ajudar na quarta-feira agora que é feriado.

De qualquer forma, conto para vocês que vou pela United Airlines, dia 16/05 às 21:10. Embarque pelo aeroporto de Guarulhos/SP. Conexão em Chicago, e depois seguimos para o aeroporto de Newark/NY. Já fiz amizade com 3 meninas e 1 menino que vão no mesmo voo que eu pelo orkut.

Sábado fui no shops comprar umas calcinhas, pijamas e calças jeans. Também comprei algumas havaianas para dar de presente para a host family, mas a atual au pair de lá me mandou um e-mail dizendo que eles já tem um monte (que ganharam das au pairs brasileiras anteriores). Agora vou ver se troco por outra coisa. Depois vou fazer um post falando só dos presentes. Idéias?

Já paguei os 80% restantes do programa da CC. Oba!!! Uma preocupação a menos.

Agora vou comprar outras coisinhas importantes, vou fazer o cartão Visa Travel Money e a procuração para os meus pais...ai ai, muita coisa ainda!!!

Faltam 28 dias!!!!!!

Beijooossss

5 comentários:

  1. Boa sorte flor!
    Tô torcendo por você ^^
    Bjk =*

    ResponderExcluir
  2. 1 mês pro embarque né!!!
    Pra mim falta 1 semana a menos.
    Eu vou de TAM e faço conexao no Rio, acho q me dei melhor do q vc... rsrs

    Boa sorte com os preparativos!

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiii

    Quanta coisaaa, fala que não é uma delicia esta sensação??

    Perdi o seu coments da mamãe, vai lá again!!! pleaseeeee

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Celly e ai??
    Então é isso mesmo a procuração, tinham me falado 300 uma vez hahaha ja esperava que fosse ser facada, mas dai pesquisei melhor e é nessa faixa dos 100, 150 !!! Um droga né, ja tva na hora de PARAR de gastar e começar a ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Então menina ficou por volta de uns 300 350 hahahahaa a mais foi indo e qdo eu vi puff... aaa mas tomara q deus recompense ahahahhahahahahahahaha, bjos amor

    ResponderExcluir