domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!!!


Bom, hoje o post vai ser breve, pois daqui a pouco vou sair para a casa da minha vó onde irei almoçar com toda minha família.

Quero dedicar esse post a uma mulher incrível, espetacular, a minha mãe.

Mãe, quero dizer que por mais que eu agradeça a Deus todos os dias por ter você, nunca vai ser o suficiente. Você é a minha melhor amiga, meu porto seguro, a minha razão de viver e sei que o ano que estarei longe de casa será o mais difícil da minha vida, pois estarei longe de você.

Você é maravilhosa, uma mãe amável e companheira, é a pessoa que meu deu os homens mais importantes para mim, meu pai e meu irmão. E graças a você, tenho uma família linda, onde sem tua presença, seus cuidados, e suas broncas não seríamos felizes.

Te amo muitooo...e só quero que Deus cuide sempre de você, e tudo que faço e farei será sempre pensando na sua felicidade.

Obs: Feliz dia das Mães para as minha tias, Nádia, Socorro, France e Patrícia. Para minhas avós Marli e Valquiria. Para minha prima Nathália, minha amiga Fernanda, Ananda e para a mãe do meu amigo Fábio. Parabéns a todas as mães do Brasil, que merecem essa dedicatória todos os dias.

Beijooosss e ótimo domingo.

4 comentários:

  1. Celly feliz dias da mães para sua.
    Essas mulheres maravilhosas que nos acompanham merecem TUDO!
    BJS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Felizzz dia das maesss pra sua mamysss!! aahh sabe o que eu acabeiiiii de perceberr?? q meu blog ta IGUALL ao seuu.. PROMETOO mudar em brevee!!
    Bjaaoo

    =]

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, últimna segunda feira no Brazilll por um ano ahuahauahuah ou dois hauahauha...
    Bjosss amoreee boa sorte sempre

    ResponderExcluir
  4. Aproveita bastante a mamae ai no brasil pois depois que vc vier pra ca vai demorar um pouquinho pra reve-la ! =P


    Beijos !

    ResponderExcluir