sexta-feira, 14 de maio de 2010

Presentes para a Host Family + Despedidas PARTE II



Oiiii Flores!!!!

Nossa, vim aqui correndo postar para vocês os presentes antes que não desse tempo.

Vamos lá!!! Eu já comecei a comprar tudo há um mês mais ou menos, mas nunca terminava, sempre faltava alguma coisa. Agora está tudo pronto!



HM - Porta-retrato com uma foto das kids, sabonetes da Natura de maracujá, uma santa (Nossa Senhora Aparecida, pq eles são muito católicos), um terço e vários bombons ouro branco porque ela adora.





HF - Camiseta e Havaianas do Brasil, um terço de mão de madeira, chaveiros do Brasil e um CD do Vitor e Léo que não saiu na foto pq é um presente à parte do meu pai para ele.





Girl 9 anos - Havaianas, enfeites para o cabelo e gibi da Turma da Mônica em inglês (copiei isso do blog da Josy...rsrsrs...ótima idéia)






Girl 6 anos - Havaianas rosa (cor favorita dela), enfeites para o cabelo, revistinhas para colorir, camiseta do Brasil.






Boy 8 anos - Camiseta do Brasil Azul (cor favorita dele), Boné do Brasil e um quebra-cabeças que não ta na foto porque meu papito também comprou de última hora.






LCC - Sabonetes da Natura diversos.








Au Pair Atual - Creme para mão e esfoliante para o pé da Natura.







Bom, esses são os presentes. Achei que uns ficaram mais caprichados do que outros, meu pai acha que eu devia levar mais coisas, massss...acho que está bom. E não me arrependo de nada que comprei e de ter gasto meu dinheirinho com eles, não gosto de dar nada com má vontade, portanto, foi de coração.


Hoje fui na empresa onde eu trabalhava me despedir das meninas que trabalhavam comigo. Vai ficar muita saudade. Meninas, adoro vocês!!!!


Por hoje é só, eu queria falar mais coisas e contar a correria que está sendo, mas meu noivo está quase chegando e vamos sair para namorar um pouquinho. Ah, hoje a senhora que cuidou muitos anos de mim e do meu irmão veio se despedir, muito fofa. Beijos tia Angela!

Terminei de fazer as malas, se der amanhã posto aqui mais ou menos o que estou levando. Sábado e domingo vão ser dias muito corridos, amanhã de noite é minha festa de despedida...que emoção! Ontem já foi um chororô aqui em casa, meu pai me deu um ursinho de pelúcia para levar na viagem e me escreveu uma carta linda que eu só lembro o que estava escrito no começo porque depois comecei a chorar, ele também, e minha tia e minha mãe e minha prima, ou seja, todo mundo!rsrsrsrs

Esse é o Maneco..rs


Parabéns para a minha Kid mais nova!!! Hoje ela completa 6 aninhos!!!! Linda, não vejo a hora de conhece-la.

Tenho 3 novas seguidoras: Naiara Marques, Joyce Fantuchi e Nathalia Luna, bem-vindas!!! Só que eu não consegui localizar o blog de vcs. Me mandem o link se der.

Mil desculpas por não estar comentando nos blogs, é que o tempo ta passando muito rápido e tenho medo de esquecer alguma coisa. Mas as vezes dou uma lida em alguns, mas logo logo volto a comentar em todos sem falta!!!

Obrigada a vocês pelos comentários, fico muito feliz mesmo!!!

Mil Beijoooooosss

4 comentários:

  1. oieee...
    os presentes estão ótimos...msmo!!!
    que sentimento deve ser neh?!
    tanta coisa acontecendo e mudando...ai ai
    não vejo a hora de viver isso...hahaha
    espero que vc passe aqui antes de embaracar!!!
    mais se caso não der...
    APROVEITA menina!!! cada momento...cada detalhe...é uma experiencia única!!!
    pro resto da vida...
    =]
    ahh...disse que não conseguiu entrar no meu blog...vou te mandar o link...sei que esta na correria portanto não se preocupe
    rs
    http://joyfantuchi.blogspot.com/
    bjosssss
    estarei acompanhando cada passo
    tudo de melhor seempreeee
    =P

    ResponderExcluir
  2. oi celly!!!
    arrasou nos presentes!!!
    é bom época de copa por conta disso né?!:P
    hehehehe

    aaai agora é contagem regressiva!!maravilhaaa!!:D:D ansiosidade reinando....borboletas no estomago...deve ser uma sensação incrivel!
    proveita esses ulotimos momentinhos com as pessoas que te fazem e te querem bem!!
    fica com Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaaaaaaaaa..

    Adoreiii os presentinhos...
    Vlw pelo recado no meu blog.. e isso mesmo continua escrevendo.. =].. aproveitaaaaaa esses diasss... que mudança... que correria.. que chororo...
    Tah chegandoooooooo =]...

    Bjossss mande sempre noticias...

    ResponderExcluir
  4. OIiee... aahh eu adoreiii os presentess!!!
    ficouu otimooo mesmo!!!
    Boa Festaaaaa pra vcc!!!
    Bjoss
    =]

    ResponderExcluir