sábado, 28 de agosto de 2010

3 Months!

Oiii...

No último dia 17 completei 3 meses aqui. Acho que não tenho muitas novidades, depois de um tempo a rotina chega.

Acabou o summer break, na segunda-feira minhas kids voltam a estudar. Escola nova e agora tenho que dirigir 30 minutos até lá, porque é perto da nova casa e só vamos nos mudar no fim de outubro ou comeco de novembro (estou torcendo para que essa obra atrase muitoooo), e depois que nos mudarmos as kids vão para a escola de bus.
Confesso que achei que não aguentaria as kids em casa durante as férias, mas até que foi legal, mesmo as vezes estando exausta por trabalhar mais de 10 horas em um só dia.

As coisas aqui parecem estar se ajeitando de novo, as vezes tem uns stress, mas já me conformei que a vida de au pair é uma montanha-russa.

Me inscrevi no curso de ingles, o ESOL (english for speakers of other languages), minhas aulas comecam dia 20 de setembro e vão até o final de novembro. Peguei o intermediário 3, então não terei que pagar pelas aulas. To muito empolgada porque estou louca para comecar a estudar e melhorar o meu ingles.

Bom, estou com a minha primeira semana de férias marcada. Vou ficar 10 dias na Europa. já comprei a passagem e estou planejando o resto com minhas amigas...depois conto quanto ficou tudo...to muito empolgada!!!

Olha, tenho aproveitado bastante o calor que tem feito aqui, dá mais animo para sair e aproveitar o dia passeando, e a noite as baladinhas que também são bem divertidas.

Quero dar WELCOME para as novas seguidoras.

Parabéns para minha amiga PRISCILA do blog 'Caminhando para um sonho' que fechou essa semana com uma family da Virginia e está vindo para cá em fevereiro, bem na data que ela tanto queria.

Um beijo para minha mana Ana Paula que passou essa semana na praia coma family e correu tudo bem, nossa tava preocupada...amém, deu tudo certo!

Abaixo umas fotinhas do niver da minha amiga Sara também au pair que trabalhou comigo no Brasil há 5 anos atrás, e o destino nos reservou de nos encontramos aqui tanto tempo depois.

Ah, e detalhe. Esse mundo é mesmo pequeno. No dia do niver da Sara em Bethesda, estou eu dancando quando olho para uma menina, na hora que a vi já fui correndo perguntar se era ela mesma e sim, era: Amanda, do blog 'Amanda, YES OK'...sim!!!! Nossa, fiquei tão feliz de encontra-la, se tivessemos combinado não teria dado tão certo... e espero encontra-la mais vezes, ela é muito legal!!! Mas continuando nas coincidencias...na semana seguinte, fui novamente para a balada e minha amiga Sara disse q tinha uma amiga da irmã dela do Brasil que ela queria me apresentar, fui lá toda simpática, dei um beijinho, aí ela me olhou e disse: Acho que te conheco da Internet, e eu disse: Provavelmente, eu tenho um blog. E ela: Eu tbm, eu sou a JESS! Aí comecou a maior gritaria...Ahhhhhhhhh...amiga blogueiraaaaa, te conheco, sigo seu blog!! Ah, eu tbm!!! Hahahahahaha...resumindo: super gente boa e animada, também espero a encontrar novamente, isso é pq ela mora na Pensilvania...mundo pequeno!!! Adoroooo!!!

Mil Beijooossss para voces minhas queridas e queridos!!!!

NIVER DA SARA - EU, JANETH (COL), ANA (MEX) E SARA.

NIVER DA SARA PARTE II - ENCONTRO COM A AMANDA DE VESTIDO VERDE.

BALADINHA E ENCONTRO COM A JESS (PRIMEIRA A ESQUERDA).

7 comentários:

  1. q bom que ja agilizouu o curso! e me contee uma coisa.. nao paga nada?? como assim?
    hehe
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA AMIGA!!! LOGO ESTAREI AÍ!!!
    BEIJOSSS GRANDESSS

    ResponderExcluir
  3. As fotos tão lindas Celly, engraçado,esse mundo eh realmente uma ervilha,ne ... rs,espero um dia escontrar vc tbm... e a Ana, a gente sempre se fala,ne..mais parece que esse dia ta tão longe...bjao flor, e depois volta contando da viagem pra Europa ( nossa,que xique,rs !!) bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Oie Celly!!!
    Nossa quantos encontros!! Se fosse programado não acontecia! Essa é a vida maravilhosa dos blogs... rsrsrsrs... adoroooo!
    OLha... sua fdss estão lindas!!!
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Oi manaaaaaaaaaaaaaaa....to com sdd...bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Realmente parece que vida de au pair é uma montanha russa; rs
    10 dias na Europa? uhuuu \o/; que sonho
    Depois conte-nos os detalhes =)
    Boa sorteeee por aí!
    bjO

    ResponderExcluir
  7. OI Celly!
    Nossa incrivel suas conincidencias deve realmente ser o máximo meninas que nunca vimos em nossa frente mas sabemos detalhes de seu mundo aupairiano pelo blog hahah maravilhoso mesmo =DD
    Bom saber também que você esta bem! Quanto suas ferias na Europa, que chique bem srsrsr, depois passa os detalhes certinho, pretendo viajar pra Europa também nas férias, mas não tenho minima ideia de quanto gastar hahahha

    Bjauuum boa semana, fica com Deus

    ResponderExcluir