sábado, 12 de junho de 2010

Enfim, Dia dos Namorados...longe do meu amor...




Eu sei que várias meninas já postaram aqui falando do Dia dos Namorados longe de seus amores, mas eu não podia deixar de falar também.

Quando decidi vir para cá as pessoas ficavam admiradas e assustadas com o fato de eu namorar no Brasil e a maioria das frases que ouvi foram: "Não vai dar certo", " Vc tem coragem?", "'E muito tempo separado" e em algumas vezes parei para refletir sobre isso, mas minha decisão final foi: "Como posso terminar um relacionamento de 5 anos sendo que sou completamente apaixonada?". E foi o que fiz, decidimos juntos manter o namoro mesmo a distância. Por enquanto vem dando certo, se bem que só estou aqui a menos de um mês. Mas a internet facilita muito as coisas, a gente se sente um pouco mais próximo das pessoas que ficaram no Brasil.

Então, a minha dica quanto um namoro a distâcia é: se vocês se amam, se gostam e querem realmente ficar juntos, vale a pena. Não é uma tarefa fácil, mas havendo compreensão e confianca de ambas as partes dá certo.

Feliz dia dos Namorados para todas vocês!!! Quem está longe dá um jeitinho de ligar e quem está perto aproveita para dar muitos beijos, abracos e cheiros...

AMOR, TE AMO MUITO. ESSES ANOS AO SEU LADO SEMPRE ME PROPORCIONARAM ALEGRIAS E MUITA FELICIDADE. VOCE É UM GRANDE COMPANHEIRO E AMIGO. E ESSE TEMPO LONGE SÓ ME FAZ PERCEBER A CADA DIA O QUANTO QUERO ESTAR COM VOCE!

3 comentários:

  1. felizz dia dos namorados.. e PARABENS, pq nao eh facil namorar a distanciaa... MESMO com mtoooooo amoorr.. é sofrimento, é SUPeração!!
    Boa sortee...e o que q tiver q ser será!
    =]
    Bjaaoooo

    linda a fotinhaaa

    ResponderExcluir
  2. Oiii Celly!! Feliz dia dos Namorados...longe dos nossos namorados...
    E ai como foi o fds...gastei ate, talvez eu va pra disney nakela semana q vou ficar off, jah peskisei td, fica em mais ou menos 650, aiii sem q nao vai ser mto legal ir sozinha, mas prefiro nao ficar em ksa..
    Sdd..d falar com vc e com seu papi esse fds rsrsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. AMOR deixei uma mensagem ontém no dia dos namorados mas não gravou nem aqui e nem no Orkut.
    Bom o que eu também quero é desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS apesar de que nesse estamos longe um do outro. Sinto muito a sua falta é muito chato sem você por perto não tenho com quem brigar rsrsrs. Estou aqui esperando por você e ano vem podemos comemorar o Dia dos namorados ai no EUA no dia 12 de Fevereiro.

    ResponderExcluir