domingo, 20 de junho de 2010

Father's Day e Jogo do Brasil



Hello!!!

Estava eu na escola, esperando minhas kids sairem. Aí ouco no rádio falar não sei o que do Dia dos Pais...aí vim aqui toda bonita fazer uma homenagem para o meu carequinha, massssss...eis que descubro depois que o Dia dos Pais seria só hoje, domingo. Na hora pensei: Alguma au pair vai comentar aqui que eu estava errada e confundi as bolas...kkkkkkkkkkkk...dito e feito, a Claudia passou por aki...kkkkkkkk....flor, vc é uma fofa!!!!rsrsrsrsrs...Bom, passado o meu micão...vou deixar outro recadinho para meu pai...rsrsrs:

Velhinho....te amo muito, vc é tudo na minha vida, minha base, meu porto seguro, meu maior exemplo de honestidade e humildade. Foi com vc que aprendi a ser uma pessoa simples, a dar valor a família e a nunca esquecer de onde vim. Tenho muito orgulho da nossa família e do quanto nos amamos...vc, a mãe e o Beto são tudo para mim!!! Feliz dia dos Pais!!! Em agosto tem mais...rsrs


JOGO DO BRASIL....

Fui assitir com alguns amigos em Federal Hill, num bar. Foi muito legal, estavamos eu, a Aline, a Liriane, a Priscila, a Karen (México) e o Edgar (Peru). Abaixo fotinhas para voces!!!







Bom, amanhã as kids já estão de férias e eu ferrada...kkkkk...o dia todo em casa comigo...acho que vou pirar, bora levar no parque, na piscina e onde der para passar o tempo mais rápido.

Assim que tiver mais novis volto aqui para contar...ah, e a Joyce me perguntou referente a lavagem de roupas...o que ocorre é o seguinte: ainda não tive nenhuma roupa minha que encolheu, mas acontece sim, depende do tecido. E quanto as roupas intimas é um pouco complicado pq nao tem tanque aki...rsrs...eu coloco as minhas num saco e antes de colocar para lavar eu lavo no chuveiro...rsrs...se alguém fizer algo mais simples me conta...rsrs...e atencão: não existem perguntas bobas, todas são importantes!

Mil Beijoooooossss!!! Boa semana!

8 comentários:

  1. Ah eu tinha essa duvida quanto a calcinha... mas onde vc poe pra secar?
    Que bom ke vc tá curtindo aí ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu por responder, as vezes surgem dúvidas de coisas simples e eu fico meio sem graça de perguntar, mais a partir de agora vou ficar cara de pau e perguntar tudo kkkkk

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...sobre a roupa...hj vi a primeira roupa estragada..aiii q raiva, akela secadora estragou meu pijama, simmmm pq tecido d pijama eh puro algodao, ou seja, fino, e achei um furinho na minha blusinha, aff... nunca mais, vou por pra secar lah fora. Entao roupa intima...kkk achei um maximo oq vc faz, mas nunca fiz isso..jogo tudo dentro da maquina..kkk
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Amei o post.....

    Te amo mais do que você pode imaginar.

    Beijos filha linda!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler seu blog... como vc escreve os detalhes, é bem interessante...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma td bem? Entao, qto a secadora, assim como a Ana, meu pijama sofreu bastante.... encolheu bem uns 10 cm (na calca e nas mangas) desde q cheguei aqui (pouco mais de 1 mes..) daqui a pouco meu pijama de frio (nao por ser grosso, mas eh de calca e manga longa) vai virar de verao rsrs (durmo com pijama de frio por causa do ar condicionado q eh bravo srrsrs). Qto a roupa intima, coloco em um saquinho especial pra isso q tem aqui e coloco normal dentro da maquina... ate agora ta dando certo rsrsr. Bjinhus querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cellyyyy!!! Tb to super ansiosaaaa...e ve se traz essa bandeira lindaaaaaaaaa...kkkk e para d comer twix...kkkkk.
    Ja estamos com o roteiro pronto :D
    Bjokaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Já é quase Julhoooo...quero outro post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos amoreeee saudades master...
    Te amo flor

    ResponderExcluir